Concentrando no Alvo = 58 kg

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Compartilhar para emagrecer e equilibrar


Oi gente!
Até que enfim criei um blog para compartilhar experiências com vocês.
Sempre pesquisei nos blogs em busca de dicas para emagrecer e estratégias para ter equilíbrio do corpo e da mente. Acabei descobrindo que essa busca do equilíbrio é constante e eterna porque não conseguimos nos realizar instantaneamente e sempre queremos mais e mais.
Quanto a dieta descobri que reeducação alimentar também é eterna, claro que temos os "pés na jaca" ou "dia de lixo", mas temos que retomar e entrar no eixo, senão...desarmoniza tudo.
Digo que desarmoniza porque quando estou me sentindo gorda, parece que nada tá bom, nada flui, fico nervosa, mais ansiosa, aí eu como mais e engordo mais, e fico pior e aí vai... parece um círculo vicioso.
Depois de um tempão me sentindo mal com meu corpo, decidi mudar, então comecei a Dieta Dissociada que meu homeopata me passou. Iniciei a dieta no dia 16/05/2011, pesando 67 kg. Já emagreci 2 kg!!! Êbaaa... essa dieta emagrece mesmo. 
Sou chocólatra e louca por doces...mas equilibrar é preciso..rsrs
Meu objetivo é 58 kg. E vamos que vamos!

Vamos compartilhar!
Conto com vcs...

Beijosss, Mariana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário