Concentrando no Alvo = 58 kg

terça-feira, 31 de maio de 2011

O peso parou, mas a batalha continua...


Amigas guerreiras, estou desesperada... não tem nem 1 mês que estou firme e o peso estacionou.
Sempre controlei minha alimentação, exagerava um pouco e retornava pra RA, acho que por isso fiquei muito tempo só mantendo o peso.
Agora fazendo a dieta dissociada comecei a emagrecer bem nos primeiros 10 dias (-2kg), hoje estou no 15º dia e estou com o mesmo peso. Será que meu corpo está estranhando a mudança e segurando o peso?
Quero manter uma média e emagrecer 1kg por semana até atingir meu objetivo (58kg).
Vamos continuar na luta, pois só assim chegaremos ao peso ideal e um corpo lindo e magro.

Bjosssssss

Mari

3 comentários:

  1. Oi querida, vim te fazer uma visitinha, e amei seu blog, estarei sempre aqui!!!!
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    vim retribuir a sua visita e ja estou te seguindo!
    vamos juntas nessa luta!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog (através do blog da Larissa) e já estou te seguindo.Pode contar comigo também.

    Também sou nova na blogsfera, quando der dá uma passadinha no meu cantinho

    http://aprendendoaseamar.blogspot.com

    ResponderExcluir