Concentrando no Alvo = 58 kg

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bom dia!!!

Bom dia, minhas amigas!
Quero agradecer a todas vcs pela força...obrigadoooooooooo!
Gente, essa semana não andei me comportando muito bem. Não quero colocar a culpa na TPM, mas... eu estou com ela, ou ela está comigo, sei lá, só sei que isso não me pertence.
Terça-feira pequei feio, comi uma barra GG de chocolate branco da garoto, esse ai: 
Ontem retomei a R.A direitinho durante o dia, mas à noite teve o niver do meu primo e não resisti a um pedaço de torta de chocolate.
Hoje é um novo dia, dia de recomeçar! A cada dia um recomeço, não posso desistir nunca.
Claro que fico triste por não ter resistido, mas não posso continuar triste e comer mais, tenho que deixar a tristeza de lado e seguir em frente com a R.A para eu ficar feliz de novo... né?
Tenho uma novidade: postei fotos no blog e algumas receitinhas também... olhem lá eu...rsrs.
Bjo bjosss

6 comentários:

  1. Oie Mari,
    Não fique chateada não, a TPM realmente é dura de aguentar sem um chocolate! O mais importante é não perder o foco e continuar firme, só chega lá quem não desiste no meio do caminho não é mesmo?!! Boa sorte e já estou te seguindo! Vamos juntas nessa luta! ;) Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nem me fale... quando estou na TPM fico com uma vontade louca de comer doce. Tento enganar comendo gelatina mas nem sempre funciona.
    Desanima não, o importante é não desistir... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo comentáááário, me ajudou um mteee! =D
    E é isso, a gente tah recomeçando juntas!!!
    Vamo lá! =D

    ResponderExcluir
  4. TPM... odeio esse período e sem chocolate então tenho vontade matar todo mundo, sofro muito com isso...
    Ah... vi suas fotos, parabéns, vc é muito bonita!!
    Bjo flooor

    ResponderExcluir
  5. nada de tristeza por aqui hein...
    espante essa tristeza logo afinal fim de semana já chegou aproveite para ter dias maravilhosos ao lado das pessoas que te amam
    fui ver tuas fotos e quanta diferença parabéns viu...
    estas indo muito bem e adorei a receita do doce de leite vou testar depois venho aqui te falar se acertei
    e menina sou apaixonada pelo Opereta e uma barra ai ai não tinha como não jacar mesmo....kkkk

    ResponderExcluir
  6. ola!!
    Amiga a minha TPM tbm é muito complicada, mas não temos muito o que fazer, só temos é que aprender a lidar com ela!!!
    bjinhosss!!

    ResponderExcluir