Concentrando no Alvo = 58 kg

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu quero, eu posso, eu vou!





Gente, estou certinha na dieta e AF pelo menos 2 x na semana (45 min. de caminhada).
Dividi as metas em minimetas, assim como está nas minhas metas e recompensas:
63 kg               R$ 250,00 para roupas e acessórios 
61 kg               Um sapato bem lindo 
59 kg               Uma calça jeans da Lança Perfume
58 kg               Prêmio da meta final êbaaaaaaaaaa
Agora vamos rumo aos 63kg..rsrs... que está mais próximo e mais fácil.
Continuo fazendo a dieta dissociada, segue meu cardápio de ontem:

Café da manhã (carboidrato)
1 pacotinho individual de bolacha integral club social
Lanche (carboidrato)
1 banana
Almoço (carboidrato)
1 prato de salada de folhas (alface e rúcula)
5 c. (sopa) de abóbora madura
fundo do prato de macarrão integral (como é difícil de medir macarrão)
2 c. (sopa) de feijão
1 mexerica
Jantar (proteína)
1 fatia de presunto
1 fatia de mussarela
2 bifes médios
150 ml de iogurte de ameixa light

 
 Vamos que Vamos!
Bjo bjo.

5 comentários:

  1. Adorei...

    Tenha uma quinta-feira maravilhosa!!! Adoro o seu cantinho. Estou sempre aqui visitando você! Seguindo... Espero você no meu também. Beijooos flor!

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei essa tua imagem de hoje
    e esta perto mesmo essa primeira meta
    e que delícia de idéia de presentinho hein
    assim mais prazeiroso ainda emagrecer
    e teu cardápio esta ótimo
    assim não tem como os resultados não virem bjs...

    ResponderExcluir
  3. oiii.. achei vc no blog da paty...
    Adorei sua lista de metas muito boaaa..
    vou te seguir... bjinhoss...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!
    Nome lindo, que amo rsrs, nome da minha filha rsrs

    amei sua visita no meu cantinho e vim retribuir, gostei muito de suas mine metas, deu até vontade copiar rsrs

    tenha um maravilhoso dia dos namorados, com muita moderação rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Estas listas de metas dão uma motivação daquelas... Eu fiz a minha também. E você esta certíssima amiga, primeiro pense em chegar aos 63, depois aos 61 e quando você perceber, já vai ter chegado aos 58 . Beijos.

    ResponderExcluir