Concentrando no Alvo = 58 kg

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estou com vergonha...


Gente, neste final de semana minha dieta foi um lixo! Estou até com vergonha.
Nem tive coragem de escrever o que eu comi no diário (tentando me enganar, o que não adianta), mas teve brigadeiro, big mac (sem promo), sandae e pastel... ai credo.
Mas não vou ficar chorando o leite derramado...
Hoje já retomei a dieta e amanhã é dia de pesagem (que será prejudicada por causa do final de semana).
Prometo que não vou falhar no próximo final de semana. Sigo direitinho durante a semana, aí fds vou pra casa do meu namorado e jogo tudo na lata do lixo, não adianta seguir certinha a semana inteira e fds estragar tudo. Mas tenho uma solução: vou planejar minha dieta do fds e levar alguns alimentos pra casa dele (frutas, legumes etc)... assim vai dar certo.
Vamos que vamos!
Bjosss

2 comentários:

  1. Olá Mariana
    é finais de semana não são nada fáceis mesmo
    mas faça como vc disse leve algo pra preparar para vcs e se programar é tudo para a RA
    seja muito bem vinda sempre bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, sou nova por aki passei pra te desejar tudo de melhor nessa nova semana, e FORÇA, vc consegueee! ^^
    BIG MC, nhaaammmi, AMO. Mas faz tempo q não como, desde que saí da empresa, eu trabalhava no MC Donalds ateh o ano passado. =P
    Um bejão, e vm q vm!!!!

    ResponderExcluir